segunda-feira, 30 de março de 2015

Vacinas



Um dos maiores enganos da medicina levado para a sociedade são as vacinas. Elas não previnem contra doenças e ainda diminuem a imunidade, causam alergias, sensibilidade a alimentos e substâncias químicas, autismo, além da paralisia e poliomelite. A vacina Sabin causa a maior parte dos casos de paralisia infantil.
O mercúrio é forte depressor imunológico. Ele fica no organismo e no cérebro por muitos anos o que faz desenvolver o Alzheimer e outras doenças degenerativas. Outro adjuvante imunológico é o esqualeno MF-59 que causa graves desordens auto-imunes como a esclerose múltipla, artrite reumatóide e lúpus.

Alterações Neuropsíquicas

Retardo no desenvolvimento
Paralisia cerebral
 Déficit de atenção
Hiperatividade
Esquizofrenia
Alteração no sistema imunológico
Epilepsia
Dislexia, entre outras.

A vacina da gripe suína pode ser fatal.  Ela provoca uma doença neurológica grave, a síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia e insuficiência respiratória.

Perigo do alumínio


O alumínio é um perigo para o organismo. O Dr. Marc Vercoutère, no artigo “O alumínio contido nas vacinas provoca doenças graves”  afirma: “Considerado um adjuvante que estimula a resposta imunológica, o alumínio entra na composição de 25 vacinas habitualmente usadas na França, principalmente contra a difteria, o tétano, a poliomielite e as hepatites A e B. Uma patologia emergente, prejudicial, que não pára de crescer – a miofascite macrofágica (inflamação nos músculos que provoca dor e desconforto) épossivelmente desencadeada por vacinas contendo hidróxido de alumínio – foi descrita pelo Prof. Romain Ghérardi, do hospital Henri-Mondor de Cretéil”.

Função do médico

Os médicos podem explicar como uma dieta à base de frutas e verduras frescas é o ideal nas atuais circunstâncias. Um dente de alho ao dia, junto com um pouco de suco de cenoura e limão, com propriedades antivirais, antioxidantes e imunoestimulantes, são suficientes para lidar com o vírus da gripe suína e com qualquer outro micro-organismo potencialmente patogênico. Exercício ao ar livre, combinado com respiração profunda e meditação também ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário