segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vacinas causam mais efeitos colaterais do é alegado e pode levar à morte



Um dos maiores enganos da medicina levado para a sociedade são as vacinas. Elas não previnem contra doenças e ainda diminuem a imunidade, causam alergias, sensibilidade a alimentos e substâncias químicas, autismo, além da paralisia e poliomelite. A vacina Sabin causa a maior parte dos casos de paralisia infantil.
O mercúrio é forte depressor imunológico. Ele fica no organismo e no cérebro por muitos anos o que faz desenvolver o Alzheimer e outras doenças degenerativas. Outro adjuvante imunológico é o esqualeno MF-59 que causa graves desordens auto-imunes como a esclerose múltipla, artrite reumatóide e lúpus.

Alterações Neuropsíquicas

Retardo no desenvolvimento
Paralisia cerebral
 Déficit de atenção
Hiperatividade
Esquizofrenia
Alteração no sistema imunológico
Epilepsia
Dislexia, entre outras.

A vacina da gripe suína pode ser fatal.  Ela provoca uma doença neurológica grave, a síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia e insuficiência respiratória.

Perigo do alumínio


O alumínio é um perigo para o organismo. O Dr. Marc Vercoutère, no artigo “O alumínio contido nas vacinas provoca doenças graves”  afirma: “Considerado um adjuvante que estimula a resposta imunológica, o alumínio entra na composição de 25 vacinas habitualmente usadas na França, principalmente contra a difteria, o tétano, a poliomielite e as hepatites A e B. Uma patologia emergente, prejudicial, que não pára de crescer – a miofascite macrofágica (inflamação nos músculos que provoca dor e desconforto) é possivelmente desencadeada por vacinas contendo hidróxido de alumínio – foi descrita pelo Prof. Romain Ghérardi, do hospital Henri-Mondor de Cretéil”.

Função do médico

Os médicos podem explicar como uma dieta à base de frutas e verduras frescas é o ideal nas atuais circunstâncias. Um dente de alho ao dia, junto com um pouco de suco de cenoura e limão, com propriedades antivirais, antioxidantes e imunoestimulantes, são suficientes para lidar com o vírus da gripe suína e com qualquer outro micro-organismo potencialmente patogênico. Exercício ao ar livre, combinado com respiração profunda e meditação também ajuda.


2 comentários:

  1. A senhora quer dizer que não devemos vacinar as crianças? No caso da vacina da gripe suína até posso entender... Mas a vacina Sabin? "Os indivíduos com imunodeficência, além do risco maior de poliomielite vacinal, podem eliminar o vírus pelas fezes por períodos prolongados (meses, anos), o que facilita a ocorrência de mutação ("reversão") e constitui um risco para pessoas não vacinadas." http://www.cva.ufrj.br/informacao/vacinas/polio-v.html

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, Suly. Não devemos tomar vacinas em época nenhuma da vida. A vacina é praticamente uma porção diabólica. Como eu disse no texto, ela não previne e ainda causa doenças graves. Idoso ficam gripados após tomar vacina contra gripe porque o vírus é jogado no organismo deles. Devemos lembrar que elas foram preparadas com o vírus que representavam ameaça alguns meses antes e quando são aplicadas, outros vírus podem estar circulando. Isso explica porque não oferece proteção. Além das outras reações, como alergias. Devemos compartilhar para que mais pessoas saibam que as reações adversas são muitas e vacinas podem levar à morte.

    ResponderExcluir